A Paraíba o tempo todo  |

Depois de cinco anos, empresário volta ao Futebol do Treze

 Fora da direção do Treze desde 2008, quando era o homem forte do Departamento de Futebol alvinegro, o empresário Ivandro Moura Cunha Lima Filho está de volta ao posto que ocupou há cinco temporadas.

Na noite desta terça-feira (19), através do site oficial do clube, o presidente Eduardo Medeiros confirmou a nomeação do novo diretor do Galo.

– Quero agradecer a Ivandro por ter aceitado o nosso convite. Trata-se de um grande trezeano, que tem amor ao clube. Creio que esse fator, aliado a sua vivência no futebol, dará bons frutos – comentou o mandatário galista.

Ivandro Filho chega para substituir o também empresário José Wilton Cavalcante, o qual se desligou do cargo há algumas semanas.

A reviravolta no caso do técnico Luciano Silva, confirmado no cargo pelo próprio Zé, então diretor de Futebol, e demitido três dias depois pela presidência do clube, teria sido um dos motivos da troca na pasta.

Mesmo fora da diretoria alvinegra, Ivandro sempre colaborou financeiramente com o Treze. Em 2013 o empresário voltou a viver mais intensamente os bastidores do Estádio Presidente Vargas, inclusive acompanhando a equipe em alguns jogos longe de Campina Grande (foto).

O novo comandante do Galo é o gaúcho Leandro Campos, que começa a treinar a equipe a partir do dia 9 de dezembro. Em 2014 o Treze disputa a Copa do Nordeste, o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série C.

Redação com paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe