A Paraíba o tempo todo  |

Denílson, do CRB, prega respeito ao Treze

Próximo rival do CRB na Série C, o Treze é visto pelo grupo regatiano como um dos adversários mais complicados do Grupo A, neste returno do campeonato. Atualmente com 23 pontos, um a menos que o time alagoano, o Galo da Borborema vem, assim como o CRB, em plena ascensão na tabela.

Vindo de vitória nos últimos três jogos, o Treze, até o final do primeiro turno, andava distante do topo da zona de classificação, tendo sido, em alguns momentos, apontado como candidato ao descenso, em virtude das más atuações.

Mas, no futebol, as coisas mudam muito rápido. E com a chegada de novos reforços, e a efetivação de Luciano Silva após a saída de Vica, o Treze começou a se reencontrar, e alçar voos maiores dentro da competição.

Para o atacante Denílson, no duelo contra os paraibanos, o CRB terá de entrar em campo com a atenção redobrada, não só pelo bom momento que vive o adversário, mas como também pela responsabilidade do resultado em casa. Por se tratar de um rival direto, em caso de triunfo do Galo da Borborema, o time da Pajuçara pode ser ultrapassado pelo próprio Treze.

 

– A responsabilidade é nossa. Nós temos que ter que ter a consciência de que vai ser um jogo extremamente difícil. O Treze até um dia desses era apontado como candidato ao rebaixamento, mas que hoje está super motivada, e está próxima do grupo dos quatro primeiros. Não podemos vacilar. Estaremos jogando em casa, com o apoio do nosso torcedor, e temos que corresponder. Vamos buscar a vitória, que vai nos ajudar bastante no nosso objetivo de se classificar para a próxima fase.

Denílson e todo o grupo regatiano já iniciaram os trabalhos para o duelo contra os paraibanos, que será no próximo domingo (15), às 16h, no Estádio Rei Pelé. Para a partida, o técnico Roberval Davino não poderá contar com o volante Audálio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Apesar da perda, o treinador poderá contar com pelo menos dois reforços, o volante Marcos Antônio e o lateral Paulo Sérgio que retornam ao time após cumprirem suspensão automática.

 

A última contratação do Regatas, o também volante Thiaguinho, se juntou ao grupo na última sexta-feira (6), mas ainda aguarda regularização. Segundo o supervisor de futebol do clube, Marcos Lima Verde, o nome do jogador deve ser publicado no BID entre quarta e quinta-feira desta semana. A partir daí, o atleta já poderá ficar à disposição da comissão técnica.

 

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe