A Paraíba o tempo todo  |

Delegação do Galo já está em Fortaleza para para enfrentar time do Ferroviário neste domingo

A delegação do Treze chegou a Fortaleza por volta de 1h30 e está hospedada no Amuarana Hotel. Pela programação divulgada pela comissão técnica neste sábado (01), os atletas relacionados terão uma reunião às 20h30 no hotel e em seguida retornam ao regime de concentração.

No domingo, o Treze irá para a cidade de Horizonte, às 14h30, local da partida diante do Ferroviário. A cidade localiza-se na região Metropolitana e está situada a 42,1 quilômetros da capital cearense.

Ferroviário x Treze será realizado às 16h do próximo domingo (02), no Estádio Olímpico Horácio Domingos de Sousa ‘Domingão’.

Faça sua aposta, ajude o Galo e tenha a chance de ser premiado! Aposte na TIMEMANIA e marque o Treze como seu clube do coração!
 

 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe