A Paraíba o tempo todo  |

Del Piero fica fora da Juventus por 1 mês

O atacante Alessandro Del Piero, da Juventus, desfalcará o time por pelo menos um mês devido a uma contusão na coxa esquerda, conforme divulgou o departamento médico do clube. O atleta sentiu dores no treino de hoje e imediatamente passou por exames.

O clube italiano informou também que o meio-campista português Tiago, que sofreu uma pancada na partida de quarta-feira contra o Bayern de Munique (0 a 0), pela Copa dos Campeões, ficará fora por cerca de 20 dias.

A Juventus, que ocupa a segunda posição do Campeonato Italiano com 14 pontos, volta a jogar neste final de semana contra o Palermo pelo torneio nacional, liderado pela surpreendente Sampdoria, com 15 pontos.
 

Folha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe