A Paraíba o tempo todo  |

Definidos confrontos da Libertadores e Sul Americana

Pelas oitavas da Copa Libertadores da América, os brasileiros Flamengo e Cruzeiro vão duelar por uma vaga na próxima fase. O Grêmio, atual campeão da competição, pega o Estudiantes. O Santos joga diante do Independiente.O Corinthians vai enfrentar o Colo-Colo e o Palmeiras vai jogar contra o Cerro Porteño. Sorteados na mesma chave, os rivais paulistas podem se enfrentar logo nas quartas de final.

 

A: Racing (Argentina) x River Plate (Argentina)

B: Colo-Colo (Chile) x  Corinthians

C:  Flamengo x Cruzeiro

D: Estudiantes (Argentina) x  Grêmio

E: Atlético Tucumán (Argentina) x Atlético Nacional (Colômbia)

F: Boca Juniors (Argentina) x Libertad (Paraguai)

G: Cerro Porteño (Paraguai) x  Palmeiras

H: Independiente (Argentina) x  Santos

Fonte: Esporte – iG @ http://esporte.ig.com.br/futebol/2018-06-04/libertadores-sorteio.html

 

 

Sul-Americana

O primeiro brasileiro sorteado foi o Botafogo, que enfentará o nacional, do Uruguai. O time da estrela solitária decide a classificação em casa.

 

Logo após o time carioca, o São Paulo foi sorteado. O Tricolor irá duelar contra o Colón, da Argentina. A primeira partira será realizada no Morumbi.

 

O Fluminense vai pegar o Defensor Sporting, do Uruguai. A primeira partida ocorrerá  no Rio de Janeiro.

O Atlético-PR nao deu sorte e terá um confronto difícil contra o Peñarol, também do Uruguai. O Furacão fará a primeira partida em casa.

Outro que não deu sorte é o Vasco. O time carioca terá que superar a LDU, do Equador, e a altitude de Quito para avançar para a próxima fase do torneio. A segunda partida será realizada em São Januário.

 

O último time brasileiro sorteado foi o Bahia. O time de Salvador encara o Cerro, do Uruguai. A primeira partida será na Fonte Nova.

 

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe