A Paraíba o tempo todo  |

Defesa falha, Vasco cai diante do Atlético-GO e perde invencibilidade após 223 dias

Depois de exatos 223 dias o Vasco voltou a sentir o gosto amargo de uma derrota. Sem o craque Nenê, o Vasco perdeu por 2 a 1 para o Atlético-GO, neste sábado, em jogo válido pela oitava rodada da Série B do Brasileirão. Os gols do triunfo do Dragão, que interromperam a invencibilidade cruz-maltina de 34 jogos, foram anotados por Junior Viçosa e Willian Schuster após falhas feias de Jordi e Rodrigo, respectivamente. Luan descontou para o Vasco.

Apesar do resultado, que impediu o Vasco de igualar a marca histórica de jogos invictos do Expresso da Vitória (time que marcou época na Colina na década de 40), o time do técnico do Jorginho segue na liderança com 19 pontos, mesma pontuação do Atlético-GO que fica em segundo devido aos critérios de desempate. Na próxima rodada, terça-feira, o Cruz-maltino recebe o Náutico em São Januário às 19h15. No mesmo horário, a equipe goiana visita o Joinville.

 

 

 

Globo Esporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe