A Paraíba o tempo todo  |

De olho em 2014, Campinense está buscando atletas no Sul do Brasil

A diretoria do Campinense segue trabalhando nos bastidores para viabilizar a montagem do elenco para a temporada 2014. O gerente de futebol rubro-negro, Kleber Romero, está no interior do Paraná, tentando entrar em contato com alguns atletas que possam vir a fazer parte da equipe na disputa do Campeonato Paraibano do próximo ano.

– Eu estou aqui em Londrina, reunido com o pessoal e tomando algumas definições. Assim que for possível, nós vamos começar a anunciar os nomes e começar a deixar o time preparado para o Estadual – comentou o gerente de futebol raposeiro.

 

Anteriormente, o presidente do Campinense, William Simões, disse que o time já estaria agendando com conversas com 12 atletas que podem vir a compor o elenco no próximo ano. Além de Kléber Romero, o auxiliar técnico Paulo César Shardong também está trabalhando, só que observando atletas no interior de São Paulo, na composição da equipe.

Para comandar a equipe, a pretensão da diretoria é trazer novamente o treinador Oliveira Canindé, campeão da Copa do Nordeste deste ano, para mais uma temporada no Alto da Bela Vista. No entanto, William Simões disse que trabalha com outras opções para assumir o comando técnico do time.

 

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe