Por pbagora.com.br

 O técnico Ramiro Sousa vai desfalcar o CSP nas primeiras rodadas do Campeonato Paraibano de 2014. É que ele foi escolhido para comandar a equipe Sub-20 do Tigre na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será realizada entre os dias 4 e 25 de janeiro. Já a competição estadual vai começar no dia 5 do mesmo mês e vai ter um revezamento no comando técnico, ‘sobrando’ até para o presidente Josivaldo Alves.

– Ficamos indecisos sobre se mandávamos Ramiro para a Copa São Paulo ou se deixávamos ele para o Paraibano. Mas ontem nós nos decidimos por enviá-lo. Então, eu e o resto da comissão técnica vamos nos revezar nos treinos e nas partidas do time no Campeonato Paraibano – contou Josivaldo Alves.
O contato direto com os jogadores dentro das quatro linhas não é novidade nenhuma para Josivaldo, que costuma participar dos rachões do time em treinos mais descontraídos.

Segundo a tabela do Campeonato Paraibano, o CSP vai estrear contra o Sousa no dia 5 de janeiro, e tem o mando de campo da partida, mas o local ainda não foi definido. Já na Copinha, o Tigre ainda não sabe quem vai enfrentar na primeira rodada.

 

G1PB

Deixe seu Comentário