O Treze perdeu mais uma partida no Campeonato Paraibano. Com dois ois gols no segundo deram ao CSP venceu o Galo por 2 a 0 na noite desta segunda-feira, em João Pessoa. pela sexta rodada do Campeonato Paraibano. O Tigre foi muito superior na segunda etapa e dominou as ações do jogo, chegando ao gol primeiro com Fábio, depois com Bahia e quase chegando ao terceiro, com Ronald.

A equipe de Josivaldo Alves, que vinha de um empate heróico diante do Botafogo-PB, mereceu o resultado contra um Treze muito mal em campo, e totalmente vunerável aos contra-ataques.

A torcida do Treze presente no Almeidão estava na bronca com a direção e alguns chegaram a bater boca com diretor de futebol Ivandro Neto e o presidente Walter Júnior, que estavam nas cadeiras. Houve tentativa de invasão do setor e houve até tentativa de invasão, mas a Polícia Militar chegou para intervir.

Enquanto o clima era quente entre os alvinegros, os simpatizantes do CSP gritavam “olé” enquanto seu time trocava passes sem reação alguma dos jogadores alvinegros. Uma grande partida dos garotos pessoenses.

Com o resultado adverso, O Treze perdeu a chance de entrar no G2 e segue na terceira posição do Grupo A, com 10 pontos e um jogo a menos que o Botafogo-PB. O próximo compromisso alvinegro será contra o São Paulo Crystal, no Presidente Vargas, também no domingo (08).

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saudáveis, atletas do campinense testam negativo para a Covid-19

Os atletas do Campinense Futebol Clube da Paraíba testaram negativo para a Covid-19. O grupo foi submetido aos testes nesta quarta-feira (1º) por decisão da diretoria. O procedimento foi realizado  no…