A Paraíba o tempo todo  |

CSP bate Santa e dorme na liderança; Auto e Atlético também vencem

 Três jogos abriram a décima rodada do Campeonato Paraibano nesta quarta-feira. Destaque para a vitória do CSP por 2 a 1 sobre o Santa Cruz, no Estádio Almeidão.

Com o resultado, o Tigre chega aos 21 pontos e dorme na liderança, já que o Sousa, que tem 19, enfrenta o Campinense nesta quinta, em Campina.

Nas outras partidas, o Auto Esporte venceu a Queimadense por 3 a 1, no Amigão e o Atlético derrotou o Sport Campina por 4 a 2, no Estádio José Cavalcanti.

O detalhe é que Queimadense e Sport, com os resultados, praticamente selam seus retornos para segunda divisão, pois somam cinco e um ponto, respectivamente.

Redação com paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe