Cristiano Ronaldo garantiu que estará em campo no duelo de hoje com a Alemanha, na primeira partida da seleção portuguesa na Copa do Mundo, apesar de ter admitido que sente dores na perna esquerda. Alemanha e Portugal se enfrentam nesta segunda-feira (16).
"Claro que eu gostaria de não estar com problemas, mas isso é normal. Não lembro de um dia na minha carreira que isso não tenha acontecido. São ossos do ofício e estou bem preparado", garantiu o craque em entrevista coletiva.
O atacante de 29 anos ainda aproveitou para atacar quem apostou na sua ausência na competição por causa de uma tendinite no joelho e lesão muscular, ambos na perna esquerda, o que classificou como "bobagem".
"Se estou aqui é porque quero jogar. Se não me sentir bem, serei o primeiro a dizer. Se sentir algum problema, o que não vai acontecer, eu direi. Não vou colocar em risco minha condição física por um jogo ou pela Copa do Mundo. Ainda tenho anos de carreira pela frente. Em primeiro lugar estou eu", garantiu.
As seleções de Portugal e Alemanha se enfrentarão nesta segunda-feira às 13h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, na abertura do grupo G da competição
Gazeta do Povo
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O nosso mundo começou lá no Éden e ali já éramos uma família Adão, Eva,…
Confesso que o anúncio feito por um jornalista do portal Metrópoles, depois confirmado pelo próprio…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…
Na manhã deste domingo (07), policiais do 5º BPM prenderam um suspeito em flagrante por…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…