A Paraíba o tempo todo  |

Cristiano Ronaldo acredita que enfrentará o Sevilla no domingo

O atacante Cristiano Ronaldo afirmou ao jornal “As” que espera estar em campo pelo Real Madrid contra o Sevilla, domingo, apesar de ter sofrido uma lesão no tornozelo direito durante a partida contra o Olympique de Marselha, pela Liga dos Campeões.

O português foi o destaque da vitória de 3 a 0 no Santiago Bernabéu ao marcar dois gols e sofrer o pênalti convertido por Kaká. Após os exames em uma clínica na quinta-feira, Cristiano Ronaldo disse que está confiante em jogar no Campeonato Espanhol.

– Tenho uns dias para me recuperar e espero estar bem para domingo. Acredito que jogarei contra o Sevilla – disse o craque, que sofreu artrite traumática e uma entorse de grau 1 no tornozelo.

Cristiano Ronaldo é o vice-artilheiro do Espanhol com cinco gols, um a menos que David Villa (Valencia), em cinco rodadas. O Real lidera o campeonato ao lado do Barcelona com 15 pontos e 100% de aproveitamento.

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe