A Paraíba o tempo todo  |

CRB e Campinense duelam em busca da sobrevivência na Copa do Nordeste

 É tudo ou nada para o Campinense. Campeão do Nordeste em 2013, a Raposa ainda não venceu na competição este ano. Na noite desta quinta-feira (19), o rubro-negro terá mais uma chance de conquistar a primeira vitória e continuar sonhando com a classificação para a próxima fase da competição regional. O adversário será o CRB que também ainda não venceu ainda no Nordestão 2015.

Como as duas primeiras rodadas foram marcadas por tropeços dos times e a terceira reserva um confronto com caráter decisivo quem perder, dificilmente vai lutar por vaga nas quartas de final. O empate também é ruim para ambos. O jogo desta quinta-feira está marcado para as 19h (horário do Nordeste), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Em último lugar na chave, com apenas um ponto ganho, o Campinense vai atrás da sua primeira vitória na Copa do Nordeste. com muitos jogadores no departamento médico, Francisco Diá tem problemas para armar o time que encara o Galo da Pajuçara. Mas ele já confirmou as entradas de Edy na ala direita e o estreante Jefferson Recife na lateral esquerda. Com isso, Luiz Fernando será deslocado para o meio de campo. A Raposa, portanto, vai a campo com Marcão, Edy, Jairo, Rodrigão e Jefferson Recife; Negretti, Leandro Santos, Luiz Fernando e Sandrinho; Alvinho e Reginaldo Júnior.

 

Para tentar vencer, o Campinense do técnico Francisco Diá tem três desfalques. O capitão e zagueiro Joécio segue fora, assim como os volantes Paulinho e Michel, lesionados na última partida contra o Globo.

 

Umas das novidades será a estreia oficial do lateral esquerdo Jefferson Recife, machucado desde a pré-temporada. Com a entrada do jogador, o polivalente Luiz Fernando será deslocado para o meio-campo.

No banco de reservas, os jogadores do Campinense terão a companhia do técnico Francisco Diá, que cumpriu suspensão de duas partidas e hoje poderá ocupar a área reservada às margens do campo.

No CRB o técnico do Regatas, Ademir Fonseca, tem todo o elenco à disposição. O atacante Lima cumpriu suspensão na última rodada e pode ser a novidade.

O treinador, no entanto, fechou os treinos durante o carnaval e não deu pistas sobre a escalação.

A partida acontece com a presença apenas do torcida local, conforme acordo celebrado entre as diretorias. O atacante Lima cumpriu suspensão na última rodada e pode ser a novidade. Fonseca, no entanto, fechou os treinos e não deu pistas sobre a escalação. Existe a possibilidade de Lima entrar no lugar de Maranhão ou até de Dudu. Ainda sem ritmo, o lateral-esquerdo Pirão pode ser substituído por João Victor.

 

Prováveis escalações

 

CRB: Julio Cesar; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e Pirão (João Victor); Glaydson, Olívio, Morais e Fernando; Lima (Maranhão) e Dudu.
Campinense: Marcão, Edy, Jairo, Rodrigão e Jefferson Recife; Negretti, Leandro Santos, Luiz Fernando e Sandrinho; Alvinho e Reginaldo Júnior.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe