A Paraíba o tempo todo  |

Craque da Seleção de futsal enfrenta um tumor no cérebro

O fixo  Neto, eleito, em 2012, o melhor jogador pela Fifa, está com um tumor no cérebro. O defensor do Kairat Almaty, do Cazaquistão, há duas semanas, passou mal durante um treino e foi cortado dos amistosos da Seleção Brasileira na Catalunha. O jogador, que conquistou o heptacampeonato mundial com o Brasil, será operado nesta sexta-feira, em Uberlândia (MG).

"Passei mal no treino do Kairat, tive uma convulsão e fiz exames. Detectaram um tumor no cérebro e vim ao Brasil fazer outros exames. Foi confirmado o tumor e serei operado amanhã para a retirada. Gostaria de pedir que todos orem por mim e que, por favor, não me liguem nesse momento porque quero ficar com a minha família", afirmou Neto em contato rápido via WhatsApp com comentarista da SporTV.

Revelado pelo Atlético-MG no fim dos anos 90, Neto jogou no Minas, Ulbra, InterMovistar (Espanha), Santos, Joinville, Gazprom-Ugra (Rússia), Corinthians, Split Tommy (Croácia) e Kairat Almaty, do Cazaquistão. O jogador de 35 anos disputou os Mundiais de 2004 e 2012 com Seleção Brasileira. Além disso, foi convocado para a Copa de 2008, mas foi cortado por lesão.

Terra.com.br

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe