A Paraíba o tempo todo  |

CR7: fim do namoro por causa da mãe

 O fim do namoro entre Cristiano Ronaldo e Irina Shayk pode ter acontecido por causa da mãe do jogador. Essa é a informação divulgada, nesta sexta-feira, pelo site português "Correio da Manhã". Os dois namoraram por quase cinco anos, mas tudo acabou recentemente.

 

O principal problema é que Irina se recusou a ir para a festa de aniversário da mãe de Cristiano Ronaldo, realizada pouco antes do Reveillon. Depois da virada de ano, o português já terminou tudo, principalmente por influência da mãe – há tempos ela já entendia que Irina não era a mulher ideal para seu filho.

 

Durante esta semana, Ronaldo já pediu para a modelo russa retirar de sua casa, em Madri, tudo que lhe pertencia. A imprensa europeia especula que esse problema com a mãe do craque foi apenas a "última gota dágua" de um relacionamento que já estava com problemas.

 

O fim do namoro entre Ronaldo e Irina ficou evidente no Prêmio Bola de Ouro, já que ele apareceu em Zurique, na Suíça, sozinho. Um ano antes, ele tinha ido ao local de mãos dadas com a russa.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe