O fim do namoro entre Cristiano Ronaldo e Irina Shayk pode ter acontecido por causa da mãe do jogador. Essa é a informação divulgada, nesta sexta-feira, pelo site português "Correio da Manhã". Os dois namoraram por quase cinco anos, mas tudo acabou recentemente.
O principal problema é que Irina se recusou a ir para a festa de aniversário da mãe de Cristiano Ronaldo, realizada pouco antes do Reveillon. Depois da virada de ano, o português já terminou tudo, principalmente por influência da mãe – há tempos ela já entendia que Irina não era a mulher ideal para seu filho.
Durante esta semana, Ronaldo já pediu para a modelo russa retirar de sua casa, em Madri, tudo que lhe pertencia. A imprensa europeia especula que esse problema com a mãe do craque foi apenas a "última gota dágua" de um relacionamento que já estava com problemas.
O fim do namoro entre Ronaldo e Irina ficou evidente no Prêmio Bola de Ouro, já que ele apareceu em Zurique, na Suíça, sozinho. Um ano antes, ele tinha ido ao local de mãos dadas com a russa.
Terra