Por pbagora.com.br

Nas vésperas da partida mais importante do ano do Centenário, o Campinense recebeu uma homenagem prestada pelos Correios e Telégrafos. A empresa lançou um selo especial em homenagem aos 100 anos da Raposa. A solenidade  aconteceu na noite desta terça-feira (29), na sala de troféus localizada no Centro de Treinamento do Campinense Clube, a solenidade de lançamento do selo comemorativo “100 anos – Duas cores uma só paixão”, em homenagem ao centenário do Campinense Clube.

 

Participaram da solenidade, membros do Conselho Deliberativos, da Diretoria Executiva, e representantes do Departamento de Futebol do Campinense, como também representantes dos Correios do Brasil, responsáveis pelo cerimonial de lançamento, acompanhados pelo diretor regional dos Correios na Paraíba, José Antônio Trajano de Vasconcelos.

 

Trajano destacou que, “o selo é o símbolo máximo dos Correios. O selo comemorativo evidencia fatos importantes da nossa história. O centenário de uma agremiação que tanto contribuiu para o crescimento de Campina Grande, com feitos até então alcançados, que estão marcados pra sempre na história não poderia deixar de ser lembrado e registrado. Por isso os Correios fizeram esta homenagem”.

 

Os selos “100 anos – Duas cores uma só paixão” foram criados pelo Raposeiro, Dayvison Kelvin, designer gráfico que compõe o Departamento de Comunicação do Rubro Negro.

 

O torcedor e/ou colecionador que queira adquirir tal recordação terá que dirigir-se á Loja do Campinense, localizada no Edifício Lucas – 1º andas, no Calçadão Jimmy Oliveira, mais conhecido por “Calçadão da Cardoso Vieira”, no centro de Campina Grande.

 

Atual campeão paraibano, o Campinense enfrenta domingo o Operário (PA), na partida de volta das oitavas de final da Série D do Brasileiro. Se vencer o duelo por dois gols de diferença, o Rubro-negro seguirá em busca do acesso a Série C do ano que vem. A torcida promete comparecer em massa ao estádio e se transformar no 12ª jogador.

 

PBAgora