A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de Bombeiros abre inscrições para a 6ª edição do ‘Pedal do Fogo’

Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do ‘Pedal do Fogo’, competição esportiva promovida pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), por meio do 3º Batalhão (3º BBM) em Guarabira, que sedia o evento.  Os registros devem ser feitos on-line, no site da corporação (bombeiros.pb.gov.br), ou na sede do 3º BBM até 18 de novembro. O valor é de R$ 40 mais dois quilos de alimentos.

 

O passeio ciclístico, que acontece dia 9 de dezembro, tem um percurso de 30 quilômetros pela zona rural, tendo como local de início (às 7h30) e término a AABB Guarabira. Serão dispostos pelo percurso três pontos de hidratação. Conforme o comandante do 3º BBM, major Tiago Aragão, “o ‘Pedal do Fogo’ é um momento de integração entre os bombeiros militares e a população, além de ter caráter beneficente, pois todos os alimentos arrecadados nas inscrições serão destinados a instituições de caridade de Guarabira”, comentou.

 

O evento também acontece em alusão ao 27° aniversário do 3º BBM e ao aniversário de Guarabira. Estão inclusos no valor da inscrição uma camisa, café da manhã, feijoada, música ao vivo e sorteios de brindes. Ao longo das edições, o ‘Pedal do Fogo’ já contou com mais de 800 participantes. Maiores informações podem ser obtidas no telefone (83) 3271.2460.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe