A Paraíba o tempo todo  |

Corinthians recusa amistoso com Real Madrid por conta de calendário

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira que teve de recusar o convite para disputar o amistoso válido pelo Troféu Santiago Bernabéu contra o Real Madrid por incompatibilidade de datas. Segundo o assessor de comunicação do Corinthians, Guilherme Prado, a única data possível para o clube paulista não é viável para os espanhóis.

Inicialmente se tinha proposto o dia 24 de agosto para a realização do jogo, mas o Corinthians rejeitou essa opção porque terá um jogo no dia seguinte pelo Campeonato Brasileiro. A CBF, por sua vez, não liberou o time do calendário nacional para disputar o jogo em Madri.

O amistoso, no qual deviam jogar as estrelas Ronaldo e Roberto Carlos, ambos ex-jogadores do Real Madrid, seria válido pelo Troféu Santiago Bernabéu, que tradicionalmente abre a temporada do clube espanhol. Agora, o Real deve procurar outro adversário para o jogo.

 

 

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe