O Corinthians se comportou como líder, de fato, neste domingo. Com direito a público recorde da Arena em Itaquera, não deu qualquer chance para o Cruzeiro e ganhou de 3 a 0 para empurrar a equipe de Vanderlei Luxemburgo ladeira abaixo.

 

O personagem da partida foi Vagner Love. Tão criticado pelo jejum, ele não só fez doisgols como também jogou melhor e se entendeu mais com o restante da equipe. Também houve gol de Jadson, agora o artilheiro do Corinthians em jogos oficiais de 2015.

 

Se foi bom para o Corinthians, o jogo foi péssimo para o Cruzeiro. Luxemburgo acreditou que havia achado seu time ideal, mas agora é 15º colocado com um ponto de distância para a zona de rebaixamento. Fábio, Mayke e Mena, em especial, tiveram jornadas desastrosas em São Paulo.

 

Com 41014 pagantes, a Arena Corinthians teve seu novo recorde de público, exceto os jogos da Copa do Mundo, com arquibancadas temporárias. Fruto, principalmente, dos novos preços adotados para os ingressos.



Redação com UOL

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

1ª Corrida de Prevenção do AVC movimenta esporte em CG

Aconteceu na manhã deste domingo, 08, a 1ª Corrida e Caminhada de Prevenção do AVC (Acidente Vascular Cerebral), evento promovido pela Liga Acadêmica de Neurologia e Neurocirurgia de Campina Grande (LANEC),…

Palmeiras vence, termina em terceiro e rebaixa Cruzeiro à Série B

O Estádio do Mineirão viveu uma tarde conturbada neste domingo. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras garantiu o terceiro lugar ao ganhar por 2 a 0 do Cruzeiro,…