A Paraíba o tempo todo  |

Corinthians e Flamengo empatam em jogo de defesas e muito VAR

Foto: Daniel Vorley / AGIF

Corinthians e Flamengo fizeram jogo de muita transpiração e rara inspiração na tarde de hoje e empataram por 1 a 1 na Arena. Pela 11ª rodada do Brasileirão, os times tiveram dificuldades para criar e marcaram bem, o que deixou a maior parte da emoção para o VAR: Clayson fez de pênalti, e Gabigol empatou, em dois lances revistos por muito tempo pelos assistentes de vídeo.

O empate na Arena Corinthians é mais valioso para o Flamengo, que foi aos 21 pontos e diminuiu para cinco a distância para os líderes Palmeiras e Santos. Já o Corinthians segue patinando no Brasileirão: tem 16 pontos com um jogo a menos e vive a disputa por lugar na próxima Libertadores. Os times agora voltam as atenções a torneios internacionais: o Rubro-Negro visita o Emelec (EQU) na quarta-feira (24) pelas oitavas de final da Libertadores, e o Timão pega o Montevideo Wanderers no dia seguinte, também nas oitavas, mas da Copa Sul-Americana.

Uol

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe