Após um empate em 2 a 2 contra o Tupã-SP, no último domingo, o CSP é o único clube paraibano com chances reais de classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. O Tigre vai decidir a vaga amanhã, contra o Comercial de Ribeirão Preto, às 18 horas (horário de Brasília), no Estádio Dom Alonso Braga, em Tupã- SP.

 

O clube paraibano está na última colocação do grupo 6, e precisa de uma vitória, além de torcer para que o Tupã não vença o líder Athletico-PR, para se classificar à segunda fase da competição. O líder do grupo é o Athletico, com 6, em seguida vem o Comercial com 3. Tupã e CSP estão empatados com 1 ponto cada, nas últimas colocações.

 

Ontem, o técnico da equipe, Josivaldo Alves, disse que o clube poderia estar numa situação bem melhor, se os atletas não tivessem sentido tanto a pressão da torcida do Tupã, no jogo de domingo. “O time não se encontrou em campo nos primeiros 45 minutos. Os garotos sentiram muito o gol que tomaram, logo no início da partida, e a pressão da torcida adversária. Falhamos muito, sobretudo na sobra de bola, e tomamos 2 gols bobos. Na segunda etapa, depois de uma preleção no vestiário, os atletas acordaram e passamos a dominar a partida, chegando ao empate.

 

Na minha opinião, a arbitragem também ajudou ao clube da casa, e se tivéssemos jogado no primeiro tempo, como jogamos no segundo, venceríamos fácil a partida”, disse o treinador. Segundo Josivaldo, o time vai estar pronto e vai jogar contra o Comercial em ritmo de decisão.

 

“Agora é tudo ou nada. Os garotos provaram no último domingo, que têm condições de se superar em campo e enfrentar estas equipes paulistas, de melhor estrutura, de igual para igual. Vamos com humildade, mas com muita raça, tentar esta vaga para a fase seguinte da Copa São Paulo”, afirmou.

 

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano de CG dá o tom na festa do inédito título do Athletico na Copa do Brasil

O inédito título da Copa do Brasil conquistado pelo Athletico Paranaense na última quarta-feira, com a vitória de 2 a 1 sobre o Internacional, eternizou na história do clube quatro…

Paraibano Santos ganha primeira convocação para Seleção Brasileira

Campeão da Copa do Brasil na quarta-feira (18) pelo Athletico Paranaense, o paraibano Santos, foi convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nos próximos dois amistosos. Natural de…