A Paraíba o tempo todo  |

Copa Paraíba realiza reunião arbitral

João Pessoa, PB – A Federação Paraibana de Futebol (FPF), realiza nesta segunda-feira (02), a segunda reunião do Conselho Arbitral, que deve acontecer na sede da entidade em João Pessoa, para tratar de assuntos referentes a 3ª Edição da Copa Paraíba, com inicio previsto para 12 de setembro.

 

 

O primeiro encontro aconteceu na última segunda-feira (26), 09 agremiações foram representadas, faltando apenas o representante do Esporte de Patos, que já declarou não poder participar da competição.

 

 

Na nova reunião, a FPF juntamente com os dirigentes dos clubes, discutirá os critérios da Copa e todos terão a chance de opinar e votar as propostas apresentadas. No novo encontro, vai ser também definida a tabela da competição.

 

Agora Esportes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe