Por pbagora.com.br

A Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga será decidida, neste sábado (1º), às 15h15, quando a Escolinha CRA, de Sousa, enfrenta o Campinense Clube, na grande final. A partida será no estádio Municipal do município de Quixaba, localizado na região polarizada por Patos. 

De acordo com a coordenação, o local da partida será em um espaço neutro por decisão dos próprios participantes. “Como é um clube de Sousa e outro de Campina Grande, ficou decidido que a final será em um estádio localizado entre uma cidade e outra dos finalistas”, explicou o professor Mineiro, coordenador da competição.
Neste ano, o evento, que é destinado para atletas até 15 anos, contou com a presença de mais de 200 equipes de todas as regiões da Paraíba, totalizando 6.400 jovens atletas. 

“Por mais um ano, o Governo do Estado realiza a Copa Sub 15 onde todos os times participaram, desde o primeiro ano, em 2013, de forma gratuita. É um incentivo à categoria de base do futebol paraibano e que, agora, está perto de conhecer o campeão 2018”, frisou o secretário Executivo de Esporte e Lazer da Paraíba, José Marco.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Botafogo e Treze abrem 2ª rodada do Paraibano em busca de liderança

Rivalidade em campo. A 2ª rodada do Campeonato Paraibano começa nesta quarta-feira (21), com o Clássico Tradição entre Botafogo e Treze. O duelo, segundo das duas equipes nesta temporada, acontece…

Flamengo vence Vélez (3-2) na Argentina pelo Grupo G da Libertadores

O Flamengo derrotou o argentino Vélez Sarsfield por 3 a 2 como visitante, em uma partida agitada pela primeira partida do Grupo G da Copa Libertadores, disputada na noite desta…