A realização da Copa Norte e Nordeste de BMX, que acontece neste domingo (13), marcará a reabertura da pista de bicicross do Governo do Estado, que fica localizada na área externa do ginásio Ronaldão, em João Pessoa. Confirmaram presença no evento, que tem início marcado para as 10h, competidores das duas regiões brasileiras nas categorias: elite, expert e feminino.

As inscrições para participar da competição serão realizadas até as 20h deste sábado (12) e podem ser feitas pelo link: http://docs.google.com/forms/d/1oq71D_l9v4CSKaooEchTp1FQAD-n-VjgCcAtFSCG3QN/edit#responses . “Clicando no link, vai abrir um formulário pedindo o nome completo, número da identidade e ainda a placa da bicicleta que irá correr, que é obrigatório”, disse um dos organizadores, Juca Silva.

“Será um grande evento em que o Governo do Estado, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), fez sua parte em ter realizado um trabalho de recuperação e revitalização da pista que estava há algum tempo sem ter competições. A entrada será gratuita e o público pode comparecer e ver de perto vários pilotos aqui do Nordeste e também do Norte do país”, concluiu.

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Hervázio Bezerra, agradeceu o trabalho da equipe que ficou responsável pelas ações na pista. “Quero agradecer à equipe da Sejel que se responsabilizou no trabalho de deixar a pista do Ronaldão apta novamente a receber competições em nível estadual, regional e nacional. O trabalho da gestão estadual pelo esporte vai conseguindo atingir vários segmentos da sociedade”, frisou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Botafogo-PB consegue empate com o América/RN

O Botafogo-PB conseguiu um empate ontem (25), diante do América-RN em sua estreia na Copa do Nordeste 2020. O jogo realizado acabou sem gols e frustrou os presentes na Arena…

Vídeo: Ônibus que levava delegação do Atlético de Cajazeiras pega fogo

Um fato assustou os torcedores do Atlético de Cajazeiras e não foi o resultado dos jogos e sim um incêndio no ônibus que transportava a delegação do time, na tarde…