A Paraíba o tempo todo  |

Copa Nordeste de Ciclismo começa nesta sexta em João Pessoa

A XXI Copa Nordeste Banco do Brasil de Ciclismo será realizada neste final de semana em João Pessoa. O congresso técnico acontece nesta sexta-feira (23), a partir das 10h, no Hotel JR. A competição deverá contar com a participação de 200 atletas dos estados da Bahia, Maranhão, Piauí, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe e Paraíba.

Para o período da tarde, está marcada a prova de Contra Relógio Individual, que será realizada num circuito de cinco quilômetros. A largada está prevista para as 14h, na Praia do Jacarapé, PB-008 (Costa do Sol), com término previsto para as 17h30. Já neste sábado (25), a programação terá sequência com a prova de Resistência, que será disputada num circuito de dois quilômetros em frente à entrada principal da Universidade Federal da Paraíba. A largada está programada para 8h.

A competição será encerrada no domingo (26) com a Prova de Circuito, que será realizada no mesmo percurso em frente à entrada principal da Universidade Federal da Paraíba, com largada às 8h. Os destaques das provas receberão a premiação a partir das 11h30 e o encerramento oficial será às 12h.

A XXI Copa Nordeste Banco do Brasil de Ciclismo tem realização, organização e supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e Federação Paraibana de Ciclismo. O evento tem o apoio da Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Recreação, Bike Pepe, Planet Bike, X-bike e Posto Federal.

 

Secom/JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe