A Paraíba o tempo todo  |

Copa Futsal do Rangel começa amanhã

Nesta quarta-feira (23), a partir das 19h, na Praça da Amizade, tem início a segunda edição da Copa de Futsal do bairro do Rangel. A competição terá a participação de 28 equipes da região e se estende até o dia 18 de dezembro. A organização é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

As rodadas serão realizadas todas as quartas, quintas e sextas-feiras, começando sempre às 19h, com a realização de três jogos por noite. De acordo com Dal Zapata, coordenador do Centro de Referência da Juventude Reuben Ramalho, o intuito da competição é integrar a juventude do bairro por meio a prática esportiva e, assim, potencializar o nível técnico do futsal local.

“O esporte é muito importante para a nossa juventude, principalmente como mecanismo de socialização. Estamos sempre abrindo atividades e ocupando os espaços públicos para que eles possam mostrar os seus valores. A Copa de Futsal, que reúne muitos atletas, é estratégica nesse sentido”, disse.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe