A Paraíba o tempo todo  |

COPA DO NORDESTE: Sousa empata com Sport

 A tarde poderia ter terminado de maneira melhor para os torcedores e jogadores da equipe do Sousa da Paraíba. Jogando no Estádio Marizão, a equipe paraibana recebeu o Sport Recife pela primeira rodada da Copa do Nordeste, e a partida terminou empatada com o placar de 1 a 1.

No primeiro tempo, houve a polêmica de um pênalti marcado pelo árbitro em cima do atacante Felipe Menezes. No entanto, após conversa com o assistente, o árbitro decidiu voltar o lance e os jogadores do Sport ficaram na bronca com o assistente. Depois do ocorrido, já no segundo tempo, o Sousa abriu o placar com Leandro aos 19 minutos.

O tempo foi passando e o time pernambucano passava à ficar nervoso devido estar atrás no placar, mas aos quarenta e três minutos, o atacante Roger, recém-contratado, conseguiu à igualdade para o Leão da Ilha.

O resultado deixou Sousa e Sport com um ponto conquistado até o momento na Copa do Nordeste, e ocupando à segunda e terceira colocação, respectivamente. Na próxima rodada, o Sousa pega o Fortaleza enquanto que o Sport encara o Confiança na Ilha do Retiro.

FutNet

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe