Por pbagora.com.br

O Botafogo paraibano sofreu, perdeu por 2 a 0, mas garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste. O Bahia foi superior durante a partida disputada no estádio do Almeidão na Capital. O empate em 2 a 2 entre Altos-PI e Náutico-PE garantiu ao Belo a presença na próxima fase do Nordestão.

O time paraibano chegou a assustar o Bahia logo no início do 1º tempo quando Marcos Aurélio cobrou falta com força em direção a área e a zaga desviou para escanteio. Mas aos 26 minutos, Jataí derrubou o jogador Zé Rafael, do Bahia, dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Edigar Junio bateu bem e abriu o placar para o Tricolor.

O segundo gol do Bahia foi marcado ainda no 1º tempo. Aos 40 minutos, Nino Paraíba cruzou na área, a zaga do Belo não conseguiu afastar e Marco Antônio não disperdiçou. 2 a 0

No 2º tempo, o placar não foi alterado e o Belo deixou o gramado sob protestos da sua torcida. O Belo avança em segundo lugar na chave com 10 pontos, atrás apenas do Bahia com 12.

 

PB Agora
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo é atropelado por 5 a 0 pelo Independiente Del Valle

O Flamengo levou um verdadeiro baile e foi massacrado por 5 a 0 pelo Independiente Del Valle, nesta quinta-feira, em Quito, pela 3ª rodada do grupo A da Conmebol Libertadores.…

Tite anuncia convocados para início das Eliminatórias da Copa

O técnico Tite anunciou no início da tarde desta sexta-feira (18), a lista dos 23 convocados da Seleção Brasileira para os dois primeiros confrontos das Eliminatórias da Copa do Mundo de…