A Paraíba o tempo todo  |

Copa do Nordeste abre calendário do futebol em 2014; confira

 A Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta sexta-feira o calendário do futebol brasileiro para 2014. A bola começa a rolar no próximo ano no dia 12 de janeiro, com os estaduais e a Copa do Nordeste.

O Campeonato Brasileiro da Série A está marcado para iniciar no dia 20 de abril. Um dia antes começa a Série B, enquanto no dia 27, uma semana depois, começa a Série C.

Como 2014 é ano de Copa do Mundo no Brasil, os campeonatos terão uma pausa. A Série A vai até o dia 1 de junho. Já a Série B, a última a parar, vai até o dia 4 do mesmo mês.

A bola volta a rolar nas competições nacionais no dia 15 de julho, com o reinício da Série B.

Nordestão

Mesmo tendo o Campinense como atual campeão do regional, a Paraíba vai voltar a ser representada na competição pelos sócio-fundadores da Liga do Nordeste: Botafogo-PB e Treze.

Os atuais campeão e vice do estadual retornam à competição após três temporadas. Em 2010, o Belo acabou na 12ª colocação. Já o Galo da Borborema só parou nas semifinais.

Clique e confira o cronograma das competições em 2014.

*Com CBF.com.br

EsportesPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe