A Paraíba o tempo todo  |

Copa do NE: Diretoria do Belo-PB acredita na vitória diante do Fortaleza e pede o apoio da torcida

Apesar da derrota sofrida no primeiro jogo das finais pelo título da Copa do Nordeste por 1 X 0 para o Fortaleza, a diretoria do Botafogo-PB pede a seus jogadores e torcedores que continuem acreditando na reversão do resultado e na vitória do Belo na próxima quarta-feira (29), por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis – o empate favorece o time cearense.

 

O jogo final será em João Pessoa, às 20h no Estádio Almeidão, e a diretoria do time que lotar o estádio com a torcida alvinegra. Segundo o técnico do Belo Evaristo Piza, o resultado adverso não foi o esperado, mas dentro do planejamento do time para os dois jogos ele deixa em aberto a decisão, e segundo Piza o time paraibano tem todas as condições para reverter a situação jogando em seus domínios

 

Taça chega hoje na capital – A taça da Copa do Nordeste sai da capital cearense e vem para João Pessoa, que será palco da finalíssima, os 90 minutos finais da decisão. Amanhã, o torcedor botafoguense terá a oportunidade de ver de perto e tirar uma foto com a orelhuda, que estará em exposição no Manaíra Shopping. Inspirada no troféu da Liga dos Campeões da Europa, a taça da Copa do Nordeste possui 9 anéis, representando cada Estado da região. Todos os anos, uma nova taça é feita para ser entregue ao time campeão. Só os jogadores da equipe vencedora pode tocá-la. Para garantir que isso ocorra, todos que trabalham no torneio manuseiam o troféu com luvas e panos. A taça é feita em aço fundido com banho de ouro e mede 50 centímetros.

 

Já na segunda-feira, a Taça da Copa do Nordeste vai para a Maravilha do Contorno, CT do Botafogo, onde será feita uma ação com os patrocinadores da Copa do Nordeste.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe