A Paraíba o tempo todo  |

Copa do Mundo tem 736 jogadores, sendo 536 estreantes

Além dos outros atletas que ainda vão estrear, também há duas seleções fazendo sua primeira participação em Copas do Mundo na edição da Rússia em 2018. A Islândia se classificou para uma Copa do Mundo pela primeira vez em sua história após vencer partida contra o Kosovo. A outra é o Panamá, outra grande surpresa na Copa da Rússia.

 

As outras seleções estão prontas para o início da Copa do Mundo. Todos os jogadores foram convocados e já estão na Rússia para disputar o Mundial, que teve início ontem, com o jogo entre os anfitriões e a Arábia Saudita, vencido pelos russos por 5 a 0.

 

Ao todo, 736 atletas foram convocados para disputar o torneio. Um fato interessante é que mais da metade deles jogam a Copa do Mundo pela primeira vez na carreira: a edição de 2018 terá 536 estreantes.

 

As estreias, no entanto, não são apenas de jogadores. Há duas seleções que também farão sua primeira participação no torneio: Islândia e Panamá. Com isso, eles se juntam a outros 77 países que já disputaram a Copa.

 

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe