Além dos outros atletas que ainda vão estrear, também há duas seleções fazendo sua primeira participação em Copas do Mundo na edição da Rússia em 2018. A Islândia se classificou para uma Copa do Mundo pela primeira vez em sua história após vencer partida contra o Kosovo. A outra é o Panamá, outra grande surpresa na Copa da Rússia.

 

As outras seleções estão prontas para o início da Copa do Mundo. Todos os jogadores foram convocados e já estão na Rússia para disputar o Mundial, que teve início ontem, com o jogo entre os anfitriões e a Arábia Saudita, vencido pelos russos por 5 a 0.

 

Ao todo, 736 atletas foram convocados para disputar o torneio. Um fato interessante é que mais da metade deles jogam a Copa do Mundo pela primeira vez na carreira: a edição de 2018 terá 536 estreantes.

 

As estreias, no entanto, não são apenas de jogadores. Há duas seleções que também farão sua primeira participação no torneio: Islândia e Panamá. Com isso, eles se juntam a outros 77 países que já disputaram a Copa.

 

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

SOS: Jogadores do Bahia entrarão em campo com camisa manchada de óleo

Em protesto contra o vazamento de óleo que assola as praias do Nordeste, o Bahia entrará em campo nesta segunda-feira (21) pelo Campeonato Brasileiro contra o Ceará, em Pituaçu, com…

Flamengo vence o Fluminense e abre 10 pontos de vantagem na liderança

Muito superior no primeiro tempo e melhor na etapa final, o Flamengo conseguiu merecida vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense neste domingo, no Maracanã. Bruno Henrique, “o senhor…