A Paraíba o tempo todo  |

COPA DO BRASIL: Botafogo perde para o Londrina no Almeidão

Não deu para o Botafogo. Jogando em casa e com um homem a mais durante a maior parte da partida, o Belo não impediu os contra-ataques do Londrina e perdeu a partida por 2 a 0. O jogo, válido pela Copa do Brasil, aconteceu no Almeidão, em João Pessoa e a partir de agora o alvo e rubro de da Capital precisa inverter o placar no jogo de volta.

O Belo tomou a iniciativa na partida. Jogando em casa, o time paraibano buscou a meta do Londrina constatemente com o apoio da torcida. No entanto, os ataques não surtiram efeito positivo.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, o volante Rômulo, do Londrina, que já tinha cartão amarelo, foi expulso, mas isso não deixou o jogo mais fácil para o Belo.

O Londrina passou a jogar nos contra-ataques e foi fatal. Aos dois minutos do 2º tempo, Marcelinho bateu de esquerda, rasteiro, no canto de Saulo e marcou. Atrás no placar, o Botafogo saiu ainda mais e aos 40, em mais um contra-ataque, Felipe ganhou a disputa com Lula e bateu para o gol. A bola tocou as duas traves do Belo antes de ir para o fundo. 2 a 0 para o Londrina.

Para avançar na Copa do Brasil, o time de João Pessoa precisa ir ao Paraná no dia 3 de abril e vencer o Londrina por pelo menos três gols de diferença. Com a vitória por 2 a 0 de hoje, o Tubarão pode perder até por um gol de diferença, que ainda assim avança para a quarta fase. Vencendo por dois gols de diferença, o Belo leva a partida para os pênaltis.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe