O Botafogo – PB -, estreou bem na Copa do Brasil. Em uma partida em que brilhou a estrela do atacante Frontini, o Belo venceu o Goiás por 2 x 0 em partida disputada no estádio O Almeidão.

Com dois gols do argentino, o Botafogo-PB quebrou a invencibilidade do Goiás.Frontini, que abriu o placar logo ao seis minutos com uma cabeçada certeira no canto esquerdo do goleiro Renan. Ainda aos 37 minutos do primeiro tempo, numa boa trama do ataque botafoguense, Frontini mais uma vez balançou a rede do Goiás.

jogando em casa, o Botafogo dominou a partida e o Goiás assustou Genivaldo poucas vezes. No segundo tempo, o jogo ficou mais cadenciado e com menos oportunidades de gols para as duas equipes. O Belo até que poderia ter ampliado ainda mais o placar, mas Pio desperdiçou cobrança de pênalti. Warley ainda tentou aproveitar a sobra, mas também perdeu.

Com o resultado, o Botafogo segue para o jogo de volta no Serra Dourada, com a vantagem de poder perder por 1 a 0, que mesmo assim se classifica. Se perder por 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis. E se fizer um gol pode até perder por 3 a 1, que ainda assim se classifica. O jogo de volta, agendado para o próximo dia 16, às 20h30, no Serra Dourada, em Goiânia. Foi a primeira derrota do Goiás na temporada.

PBAgora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Palmeiras vence Fortaleza e chega à 4ª vitória seguida com Mano Menezes

O Palmeiras segue firme na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time comandado por Mano Menezes visitou o Fortaleza, na Arena Castelão, e voltou para casa com…