Querendo dar continuidade a onda de bons resultados obtidos nas últimas competições que disputa, o time do Botafogo da Paraíba já embarcou ontem (01) mesmo para o estado do Paraná, onde jogará contra o time do Londrina, nesta quarta-feira (03_.

 

Os jogadores do Belo não tiveram nem um dia de descanso, após se classificarem para as quartas de final da Copa do Nordeste, diante do empate com o CRB no último sábado. O jogo contra o Londrina vale uma vaga para a quarta fase da Copa do Brasil. Na primeira partida entre as duas equipes, o time paranaense ganhou por 2 a 0, em pleno Almeidão.

 

Devido a isso, o Botafogo precisa vencer o Londrina por uma diferença de 3 gols, ou de 2 gols, e assim levar a disputa da vaga para os pênaltis. Apesar de difícil, o técnico do Belo Evaristo Piza, fala que nada está perdido ainda e o Belo tem condições de dar o troco ao time paraense.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CLÁSSICO DO DESESPERO: o duelo decisivo de Galo e Belo para quem tem nervos de aço

O segundo Clássico Tradição do ano será pela Série C do Campeonato Brasileiro, será de “tirar o fôlego” e para torcedor que tem “nervos de aço”. Treze e Botafogo (PB),…

Flamengo e Internacional travam duelo pelas quartas da Libertadores

Com o Maracanã lotado, Flamengo e Internacional começam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), a disputa das quartas de final da Libertadores. O Rubro-Negro vai tentar fazer valer a força…