A Paraíba o tempo todo  |

Copa de Campeões começa amanhã

A Copa de Campeões de Bairros da Capital começa neste domingo, dia 4, com as participações de 43 equipes e cerca de 1.161 atletas, dirigentes e membros das comissões técnicas.

A abertura oficial vai acontecer no bairro dos Novaes, no campo do Alvorada, às 9 horas, quando vai acontecer a partida entre os times Atlético, do Bairro dos Novaes, e o Boa Vista, do Bairro dos Ipês

Nessa segunda rodada serão realizados dez jogos em vários campos de futebol e os times que se classificarem seguirão para a segunda fase.

No último domingo, dia 27, foi realizada uma rodada antecipada com jogos em onze bairros e comunidades da capital. A Copa de Futebol de Clubes Campeões de Bairro, que irá acontecer em quatro fases, semifinal e final.
 

As equipes que estão participando da Copa dos Campeões de Bairros foram as vencedoras dos campeonatos internos realizados dentro das suas comunidades.
 

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe