A Paraíba o tempo todo  |

Conversa com Tite anima Taison, que volta a jogar bem e alfineta críticos

Taison já foi a campo neste domingo disposto a silenciar os críticos. Ao entrar em campo, antes do jogo contra o Palmeiras, o atacante deixou no ar uma conversa que, segundo ele, tinha sido determinante no decorrer da semana. Encerrada a partida, o autor do passe do primeiro gol na vitória de 2 a 0 sobre o Palmeiras revelou que o papo foi com Tite. O treinador aconselhou o jogador a não dar bola para as críticas e jogar com a naturalidade de antes.

 

– O professor Tite falou comigo e disse para eu jogar meu futebol e não ligar para o que falam do lado de fora. Tem gente que fala muito, mas não sei se joga futebol ou não. Não posso dar bola para isso. Tenho que jogar com alegria – disse Taison.

 

O atacante foi, ao lado de Danny Morais e Lauro, o melhor jogador do Inter contra o Palmeiras. Ele melhorou muito na comparação com as duas partidas anteriores – 1 a 0 sobre o Corinthians e 0 a 0 contra o Flamengo. Depois do jogo, Tite não quis dar muitos detalhes sobre o papo com o jogador.

 

– Isso é uma questão interna do grupo. Para mim, seria marketing pessoal falar disso agora. Tudo passa pelo amadurecimento dele. Taison está aberto a conselhos. O menino tem inteligência e sensibilidade de assimilar orientações. Disse para ele seguir trabalhando bem. Se errar uma, duas vezes, tem que dar o passe mais próximo. E manter a concentração, basicamente – afirmou Tite.

 

Danny Morais, no primeiro tempo, e D’Alessandro, nos acréscimos da etapa final, marcaram os gols do Inter na vitória sobre o Palmeiras. O próximo jogo é quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Flamengo, no Beira-Rio, valendo vagas nas semifinais da competição.

G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe