A Paraíba o tempo todo  |

Conselho homologa comissão das eleições do Campinense

 Com o departamento de futebol parado devido o fiasco no Estadual, esperando apenas temporada 2014 chegar, o Campinense já começa a se movimentar visando as eleições que definirão a futura diretoria do clube. Na noite da segunda-feira (09), o Conselho Deliberativo do clube se reuniu para escolher os cinco nomes dos sócios que irão comandar as eleições do rubro-negro. A homologação da comissão eleitoral aconteceu durante a reunião no Estádio Renatão, no alto da Bela Vista, sob a presidência da conselheira Giovanna Marques.

Vão comandar o processo eleitoral os conselheiros, Ericina Assunção Batista, William Paiva, Francisco Steferson Mariz, Elisanira Souza Mariz e Duarte Catão.
As eleições do Campinense acontecerão no dia 15 de dezembro. Serão eleitas as novas composições dos Conselhos Fiscal e Deliberativo, além da Diretoria Executiva, para o biênio 2014-2015. O presidente William Simões deve concorrer à reeleição, tendo como concorrente o ex-presidente Rômulo Leal que esteve no comando da Raposa no ano de 2010.

Em 2011, quando William Simões foi reeleito para mais um mandato como presidente raposeiro, Rômulo chegou a revelar que pretendia lançar uma chapa para fazer frente ao atual presidente. No entanto, essa intenção não teve continuação e, por aclamação, William foi reconduzido para mais dois anos de mandato.
Ainda na reunião ficou acertado que as chapas interessadas em comandar o Campinense nas próximas duas temporadas terão o período do dia 26 de novembro a 4 de dezembro para homologar as candidaturas. Também foi estipulado que o prazo para que os sócios patrimoniais com mensalidades atrasadas quitem seus débitos termina no dia 16 de novembro. São eles que têm direito a voto na eleições da Raposa

No ato de inscrição, deverá ser preenchida uma ficha contendo todos os nomes que farão parte da Executiva, um termo assinado concordando com todas as normas do processo eleitoral, além de um plano de gestão para o biênio 2014/2015.

O futuro presidente do Campinense terá como desafio , reorganizar o clube, conquistar o título Estadual, e recolocar o time na Série D do Brasileiro. Campeão do Nordeste este ano, a Raposa não foi bem no Campeonato Paraibano, e por conta disso ficou sem calendário no segundo semestre.

Severino Lopes

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe