Com a eleição para escolha da nova diretoria executiva marcada para o dia 27 de outubro, um dia antes de um eventual segundo turno das Eleições Gerais no Brasil, o Conselho Deliberativo do Treze está convocando os sócios-proprietários para a Assembleia Geral Ordinária, importante etapa no processo eleitoral alvinegro.

 

Em nota divulgada nesta segunda-feira (24), o presidente do CD trezeano, Emir Gurjão Filho, anunciou que a reunião está marcada para a próxima terça-feira, dia 2 de outubro, às 19h, no estádio Presidente Vargas.

Nas eleições do Galo, primeiro se escolhe a diretoria e a composição do Conselho Deliberativo para depois os eleitos votarem na chapa que vai comandar a Direção Executiva do clube no biênio 2019-2020.

De acordo com o edital divulgado nesta segunda-feira, os sócios-proprietários têm até a próxima quinta-feira (27) para apresentar (em) a (s) chapa (s) que vai (vão) concorrer ao Conselho na terça, dia 2 de outubro.

Pelo que se pode apurar das articulações nos bastidores alvinegros, pelo menos a candidatura situacionista está bem encaminhada, com o atual presidente, Juarez Lourenço, partindo para a reeleição.

É possível que no desenrolar do processo uma outra chapa se também se forme. No momento, porém, ainda não e especula nomes concretos nessa articulação.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo goleia Avaí Avai no Maraca e Grêmio vence Cruzeiro

O Flamengo entrou com apenas quatro titulares para enfrentar o lanterna Avaí na despedida do Brasileirão do Maracanã. Só que os mais de 60 mil rubro-negros que foram ao estádio…

Ex-atacante do Flamengo e Vasco retoma carreira no Campinense

Aos 37 anos, o atacante Fábio Junior está de volta aos gramados. O jogador que foi destaque do Campinense há cerca de 10 anos, havia abandonado a carreira devido a…