A Paraíba o tempo todo  |

Conselho Deliberativo do Treze convoca sócios para Assembleia Geral

Com a eleição para escolha da nova diretoria executiva marcada para o dia 27 de outubro, um dia antes de um eventual segundo turno das Eleições Gerais no Brasil, o Conselho Deliberativo do Treze está convocando os sócios-proprietários para a Assembleia Geral Ordinária, importante etapa no processo eleitoral alvinegro.

 

Em nota divulgada nesta segunda-feira (24), o presidente do CD trezeano, Emir Gurjão Filho, anunciou que a reunião está marcada para a próxima terça-feira, dia 2 de outubro, às 19h, no estádio Presidente Vargas.

Nas eleições do Galo, primeiro se escolhe a diretoria e a composição do Conselho Deliberativo para depois os eleitos votarem na chapa que vai comandar a Direção Executiva do clube no biênio 2019-2020.

De acordo com o edital divulgado nesta segunda-feira, os sócios-proprietários têm até a próxima quinta-feira (27) para apresentar (em) a (s) chapa (s) que vai (vão) concorrer ao Conselho na terça, dia 2 de outubro.

Pelo que se pode apurar das articulações nos bastidores alvinegros, pelo menos a candidatura situacionista está bem encaminhada, com o atual presidente, Juarez Lourenço, partindo para a reeleição.

É possível que no desenrolar do processo uma outra chapa se também se forme. No momento, porém, ainda não e especula nomes concretos nessa articulação.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe