Vai ter eleição no Galo da Borborema. Em um de seus primeiros atos, o presidente eleito do Conselho Deliberativo do Treze, Hélio Soares Filho, divulgou nesta quarta-feira (24) o edital de convocação para as eleições da Diretoria Executiva do clube. Adiado em uma semana, o pleito agora está agendado para o dia 6 de novembro, uma terça-feira.

De acordo com o documento, os sócios-proprietários e conselheiros alvinegros interessados em registrar chapa para concorrer têm três dias de prazo para inscrever a candidatura: de 30 de outubro a 1º de novembro, no caso terça, quarta e quinta da semana que vem.

Pelo que se especula nos bastidores desse turbulento processo eleitoral do Galo, apenas a chapa situacionista definida, com o atual presidente, Juarez Lourenço, candidato à reeleição.

A nova formação da Diretoria Executiva vai administrar o o clube no biênio 2019-2020. Na próxima temporada, além do Campeonato Paraibano, o Treze vai disputar a Série C do Brasileiro.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

SOS: Jogadores do Bahia entrarão em campo com camisa manchada de óleo

Em protesto contra o vazamento de óleo que assola as praias do Nordeste, o Bahia entrará em campo nesta segunda-feira (21) pelo Campeonato Brasileiro contra o Ceará, em Pituaçu, com…

Flamengo vence o Fluminense e abre 10 pontos de vantagem na liderança

Muito superior no primeiro tempo e melhor na etapa final, o Flamengo conseguiu merecida vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense neste domingo, no Maracanã. Bruno Henrique, “o senhor…