A Paraíba o tempo todo  |

Conselho agenda eleição para escolha da nova Diretoria do Treze

Vai ter eleição no Galo da Borborema. Em um de seus primeiros atos, o presidente eleito do Conselho Deliberativo do Treze, Hélio Soares Filho, divulgou nesta quarta-feira (24) o edital de convocação para as eleições da Diretoria Executiva do clube. Adiado em uma semana, o pleito agora está agendado para o dia 6 de novembro, uma terça-feira.

De acordo com o documento, os sócios-proprietários e conselheiros alvinegros interessados em registrar chapa para concorrer têm três dias de prazo para inscrever a candidatura: de 30 de outubro a 1º de novembro, no caso terça, quarta e quinta da semana que vem.

Pelo que se especula nos bastidores desse turbulento processo eleitoral do Galo, apenas a chapa situacionista definida, com o atual presidente, Juarez Lourenço, candidato à reeleição.

A nova formação da Diretoria Executiva vai administrar o o clube no biênio 2019-2020. Na próxima temporada, além do Campeonato Paraibano, o Treze vai disputar a Série C do Brasileiro.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe