A Paraíba o tempo todo  |

Confusão marca lançamento do modelo de disputa do campeonato paraibano 2016

 Os dirigentes de Campinense e Treze, William Simões e Petrônio Gadelha, reprovam a fórmula de disputa que irá vigorar no Campeonato Paraibano 2016 e pretendem se reunir com os mandatários do CSP e Santa Cruz de Santa Rita, que também são contrários à mudança, com o objetivo de manter o regulamento que funcionou neste ano. O novo e confuso modelo de disputa do estadual foi escolhido na reunião do Conselho Arbitral, realizada na última quarta-feira na sede da Federação Paraibana de Futebol.

 

O presidente do Campinense, William Simões, pretende reunir os dirigentes dos quatro clubes que foram contra a nova fórmula de disputa para o certame estadual 2016 e espera contar com a compreensão do presidente da Federação Paraibana de futebol, Amadeu Rodrigues. “O Campinense não reconhece a reunião de quarta-feira, não assinei a ata da reunião por não concordar com o novo regulamento. Espero que o presidente da FPF reveja o que foi definido, ainda dá tempo. A proposta do Campinense é manter a forma de disputa de 2015 em respeito ao Estatuto do Torcedor, o Estatuto é claro, o regulamento tem que ser feito e cumprido por dois anos”, disse.

 

Já Petrônio Gadelha, presidente do Treze, pretende acionar a justiça para que o regulamento do paraibano em 2016 seja do mesmo modelo que vigorou neste ano, alegando o Estatuto do Torcedor. O Campeonato Paraibano está previsto para iniciar no dia 30 de janeiro e com 16 datas encerrar no dia 8 de maio.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe