A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Confusão generalizada interrompe jogo entre Sabugy e Esporte de Patos pelo paraibano dub-20

A partida entre Sabugy e Esporte de Patos, válida pelo Campeonato Paraibano Sub-20 e realizada no último domingo (30) foi interrompida por uma confusão generalizada. Imagens registradas durante o jogo mostram membros das duas equipes com ânimos exaltados e um homem, vestindo o uniforme da comissão técnica do Sabugy, tentando agredir um atleta do Esporte de Patos.

De acordo com a direção do Sabugy, o agressor não é membro da comissão técnica, mas sim um atleta recém-chegado de um clube da Europa. Este jogador, que ainda não pode atuar pelo time devido ao fechamento da janela de transferências, estava presente no banco de reservas durante a partida.

Apesar do tumulto, o Esporte de Patos venceu o jogo pelo placar de 4 a 1. A partida foi realizada no Estádio Oliveirão, em São Mamede.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe