A Paraíba o tempo todo  |

CONFIRMADO: Flávio Araújo é o novo técnico do Treze da Paraíba

Conforme noticiou o PB Agora, Flávio Araújo foi confirmado como novo treinador do Galo, em substituição a Oliveira Canindé, demitido na madrugada dessa terça-feira.

A informação foi confirmada pelo o presidente do clube, Juarez Loureno. O novo treinador trezeano chega a Campina Grande nesta quinta-feira e faz a sua estreia no domingo, contra o Sousa, pelo Campeonato Paraibano. No jogo de amanhã, contra o Confiança, em Sergipe, pela Copa do Nordeste, o time vai ser comandado interinamente por Kleber Romero.

O presidente Juarez Lourenço revelou que o time vai oficializar a contratação do treinador nas próximas horas através das redes sociais. Além do novo comandante, chegam ao Treze o auxiliar técnico Hélio Pinheiro, o preparador físico Pedro Henrique e o preparador de goleiros Jobson Oliveira. 

Conhecido como “rei do acesso”, Flávio foi o responsável por levar Icasa, América-RN, Sampaio Corrêa e River-PI a subir de série. Pelo Icasa, em 2009, o acesso à Série B. Em 2011, pelo América-RN, Flávio repetiu o feito e colocou o time na Segundona. Pelo Sampaio Corrêa, o treinador foi da Série D para a B em dois anos, 2012 e 2013. Pelo River-PI da Série D para a C em 2015, feito que os torcedores trezeanos sonham que se repita em Campina Grande. O último foi pelo CSA, em 2017, quando foi campeão da Série C.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe