A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Confiante, Renan torce para que Fenômeno entre em campo no domingo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Maior atração desde que voltou ao país, Ronaldo é, sem dúvida, uma preocupação aos adversários. E com Renan não é nem um pouco diferente. Mas o goleiro alvinegro mostrou-se mais confiante do que qualquer outra coisa sobre um possível confronto com o Fenômeno, no próximo domingo, às 18h30m, quando Botafogo e Corinthians se enfrentam no Engenhão.

 

– Sinceramente eu quero que o Ronaldo jogue. Até porque todo mundo quer ver ele jogando. Mas antes do Renan têm os zagueiros e cabeças-de-área para parar o Fenômeno. Espero que isso aconteça antes que ele chegue a mim. Caso contrário, confio na minha boa atuação, assim como foi no jogo contra o Santo André.

O Fenômeno, no entanto, pode ser poupado para a Copa do Brasil, como foi contra o Internacional, já que o Timão disputa uma vaga na semifinal da competição contra o Fluminense. Nada que possa tirar o foco de Renan.

– Claro que todo mundo fala de Ronaldo, mas o Corinthians não é só ele. É um time forte, que começa com o Felipe lá atrás e passa por muita gente de qualidade. Temos que estar ligados o tempo todo com todos os jogadores. Porque, mesmo que o Ronaldo não jogue, outros estarão lá para dar a conta do recado.

globoesporte.com

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe