A Paraíba o tempo todo  |

Confiante, Renan torce para que Fenômeno entre em campo no domingo

Maior atração desde que voltou ao país, Ronaldo é, sem dúvida, uma preocupação aos adversários. E com Renan não é nem um pouco diferente. Mas o goleiro alvinegro mostrou-se mais confiante do que qualquer outra coisa sobre um possível confronto com o Fenômeno, no próximo domingo, às 18h30m, quando Botafogo e Corinthians se enfrentam no Engenhão.

 

– Sinceramente eu quero que o Ronaldo jogue. Até porque todo mundo quer ver ele jogando. Mas antes do Renan têm os zagueiros e cabeças-de-área para parar o Fenômeno. Espero que isso aconteça antes que ele chegue a mim. Caso contrário, confio na minha boa atuação, assim como foi no jogo contra o Santo André.

O Fenômeno, no entanto, pode ser poupado para a Copa do Brasil, como foi contra o Internacional, já que o Timão disputa uma vaga na semifinal da competição contra o Fluminense. Nada que possa tirar o foco de Renan.

– Claro que todo mundo fala de Ronaldo, mas o Corinthians não é só ele. É um time forte, que começa com o Felipe lá atrás e passa por muita gente de qualidade. Temos que estar ligados o tempo todo com todos os jogadores. Porque, mesmo que o Ronaldo não jogue, outros estarão lá para dar a conta do recado.

globoesporte.com

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe