A Paraíba o tempo todo  |

Completando 100 anos, Campinense é vaiado, mas vence Lucena e entra no G4

 No dia em que completou 100 anos, a torcida do Campinense não ficou feliz com a atuação do time diante do Lucena.

Na tarde deste domingo (12), no Amigão, o rubro-negro de Campina Grande abriu vantagem no primeiro tempo, mas o Lucena descontou no segundo, fechou o placar em 2 a 1, e a Raposa saiu vaiada de campo.

O Campinense abriu o placar aos 34 do primeiro tempo com Jairo, que cabeceou para o gol após cobrança de escanteio de Luiz Fernando. De pênalti, aos 42, o estreante Túlio Renan ampliou, e parecia que daria mais motivos aos raposeiros para comemorar.

Mas no segundo tempo, o time parou de jogar bem, e o Lucena conseguiu descontar. Ribinha, aos 32 do segundo tempo, marcou seu sétimo gol no Paraibano.

O placar deixa o Campinense com 21 pontos, e coloca a Raposa no G4. No fim de semana, o rubro-negro enfrenta o Treze, no Clássico dos Maiorais. O Lucena segue na nona posição com 9 pontos. No meio de semana, o Tubarão do Norte enfrenta o lanterna Miramar.

 

Vozdatorcida

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe