A Paraíba o tempo todo  |

Comissão técnica já está na Granja

 A comissão técnica da seleção brasileira já está na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Todo o grupo responsável pela preparação da equipe que vai disputar a Copa do Mundo a partir do dia 12 de junho se apresentou um dia antes dos 23 convocados para a disputa do torneio.

Nesta segunda-feira, a expectativa é que os atletas se apresentem na serra a partir das 12h (de Brasília). A partir daí, serão submetidos aos exames médicos de rotina para saber o nível de desgaste durante a temporada. Com o resultado em mãos, a comissão técnica vai iniciar o trabalho de preparação visando à Copa. A estreia do Brasil será no dia 12 de junho, contra a Croácia, em São Paulo.

Além dos croatas, o Brasil ainda vai enfrentar México e Camarões, pelo Grupo A. 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe