A Paraíba o tempo todo  |

Comissão Eleitoral defere registros de chapas e eleição da FPF

As eleições da Federação Paraibana de Futebol (FPF), marcadas para este sábado, terão mesmo duas chapas na disputa. A Comissão Eleitoral do pleito, presidida pelo advogado Bichara Abidão Neto, membro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Rio de Janeiro, confirmou na noite desta quinta-feira a validade dos registros das chapas “Por um futebol ético e eficiente”, encabeçada pelo advogado Eduardo Araújo, e “Unidos somos fortes”, encabeçada pela auditora do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) Michelle Ramalho.

 

Dentro do prazo determinado pela Comissão Eleitoral no regulamento das eleições, tanto a chapa de Michelle quanto a chapa de Eduardo tentaram indeferir o registro de candidatura do adversário. A comissão, no entanto, recebeu as justificativas de cada lado e deu um parecer contrário aos questionamentos e favorável aos dois registros.

 

As eleições estão marcadas para este sábado, com a primeira chamada definida para as 10h, na sede da entidade, no bairro de Tambiá, em João Pessoa. Após realizado o pleito, acontece uma nova Assembleia Geral, marcada para as 14h, para discutir se a posse do presidente ou da presidenta eleita será imediata ou apenas em 2019, como versa o estatuto da FPF.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe