A Paraíba o tempo todo  |

Começa hoje decisão pela 2ª divisão do Campeonato Paraibano

Os primeiros 90 minutos pela decisão do Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de futebol, começa nesta quarta-feira (09), após os 40 jogos disputados. Sport Lagoa Seca e São Paulo Crystal fazem a grande decisão, a partir das 20h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O trio de arbitragem para esta partida será comandado por Tiago Ramos de Oliveira, auxiliado por Schumacher Marques e Luis Filipe Gonçalves Corrêa. O segundo e decisivo jogo será no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

O Sport Lagoa Seca entra em campo como o time de melhor ataque da competição, tendo marcado 18 gols. Foi o primeiro colocado do grupo Agreste e Sertão de forma invicta e com 100 por cento de aproveitamento, tendo vencido todos os 5 jogos que disputou. Nas semifinais, perdeu na partida de ida para o Confiança por 1 a 0, mas deu o troco na volta, vencendo por 3 a 0. A equipe já somou 18 pontos, segunda melhor campanha da competição.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe