A Paraíba o tempo todo  |

Com vitória sobre americanas, Sandra Pires encerra sua carreira

Com um bonito ataque no corredor, Sandra Pires encerrou oficialmente sua carreira no vôlei de praia, nesta terça-feira. Ao lado de Talita, a campeã olímpica venceu a partida-exibição contra as americanas Nicole Branagh e Elaine Youngs por 2 sets a 0, com parciais de 22/20 e 21/18, durante a etapa de Brasília do Circuito Mundial.

 

– Eu estava preocupada em pagar algum mico, pois não estou treinando muito. Eu e Talita só batemos uma bola, mas é muito bom jogar ao lado dela. Ela me passa muita tranquilidade. Eu sou isso: competição, força de vontade. Estou muito satisfeita com a minha despedida – disse Sandra, a Rainha da Praia de 2009.

 

Após receber elogios da campeã olímpica de Atlanta 1996, Talita garantiu que se esforçará para honrar o privilégio de participar da partida de despedida de Sandra.

Vou trabalhar muito para tentar chegar aos pés do que foi a Sandra. Sei que o meu trabalho vai ser muito difícil. Mas já tenho o apoio que ela está me dando.

 

Aos 35 anos, 18 deles dedicados ao vôlei, Sandra segurou a emoção na despedida, mas confessou que sentirá saudade.

 

– É claro que vou sentir. Eu amo jogar. Tenho paixão por essa galera, fiz muitas amizades. Vocês queriam que eu chorasse muito, mas eu é que estou fazendo muita gente chorar.

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe