Por pbagora.com.br

Com um bonito ataque no corredor, Sandra Pires encerrou oficialmente sua carreira no vôlei de praia, nesta terça-feira. Ao lado de Talita, a campeã olímpica venceu a partida-exibição contra as americanas Nicole Branagh e Elaine Youngs por 2 sets a 0, com parciais de 22/20 e 21/18, durante a etapa de Brasília do Circuito Mundial.

 

– Eu estava preocupada em pagar algum mico, pois não estou treinando muito. Eu e Talita só batemos uma bola, mas é muito bom jogar ao lado dela. Ela me passa muita tranquilidade. Eu sou isso: competição, força de vontade. Estou muito satisfeita com a minha despedida – disse Sandra, a Rainha da Praia de 2009.

 

Após receber elogios da campeã olímpica de Atlanta 1996, Talita garantiu que se esforçará para honrar o privilégio de participar da partida de despedida de Sandra.

Vou trabalhar muito para tentar chegar aos pés do que foi a Sandra. Sei que o meu trabalho vai ser muito difícil. Mas já tenho o apoio que ela está me dando.

 

Aos 35 anos, 18 deles dedicados ao vôlei, Sandra segurou a emoção na despedida, mas confessou que sentirá saudade.

 

– É claro que vou sentir. Eu amo jogar. Tenho paixão por essa galera, fiz muitas amizades. Vocês queriam que eu chorasse muito, mas eu é que estou fazendo muita gente chorar.

globoesporte.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo vence o Goiás e Palmeiras goleia o Corinthians

Pressionado após três rodadas sem vitórias no Brasileirão, o Flamengo foi ao Estádio da Serrinha, em Goiânia, e fez o que se esperava nesta segunda-feira: venceu o Goiás por 3…