A Paraíba o tempo todo  |

Com três gols sobre a Ponte Preta Santos vai às semifinais

Graças a Kléber Pereira, o Santos garantiu sua classificação à semifinal do Campeonato Paulista. O artilheiro tirou o Peixe do sufoco ao marcar os três gols da equipe sobre a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas. Com os 3 a 2 sobre a Macaca, o Alvinegro Praiano terminou com 37 pontos, em quarto lugar, com melhor saldo de gols que a Portuguesa, que venceu o Santo André por 2 a 1, no Canindé. A Lusa também ficou com 37 pontos, mas com dez gols de saldo. O Peixe terminou com 11.

 

Agora, o Alvinegro Praiano disputa uma vaga na final do estadual com o Palmeiras. O Verdão tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe